Corpo e Alma
BERLIM 2017: GANHADOR DO URSO DE OURO. Endre e Mária compartilham uma inesperada conexão. Todas as noites dividem o mesmo sonho. Intrigados, incrédulos e assustados, eles tentarão tornar os seus sonhos realidade.