O Sabor da Vida
A talentosa cozinheira Eugénie trabalhou para o famoso gourmet Dodin nos últimos 20 anos. Com o tempo, a prática da gastronomia e a admiração mútua se transformaram em um relacionamento romântico. No entanto, Eugenie preza por sua liberdade e nunca quis se casar com Dodin. Então, ele decide fazer algo que nunca fez antes: cozinhar para ela.