Corpse Collector
Um pobre e bonito búlgaro se apaixona por mulheres que só o exploram. Itso, de 35 anos, dirige uma ambulância especial chamada “van dos corpos”. Seu trabalho é recolher corpos de recém-falecidos e transportá-los até o necrotério. Esta história complexa, com referências ao subconsciente, à psicologia e ao simbolismo, não se trata somente de livrar o mundo do mal exterior, mas libertar um homem dos demônios interiores.