Counting Crows - In Session 2008
Counting Crows, e Adam Duritz em especial, tornaram-se famosos pela natureza eletrizante e apaixonada de suas apresentações ao vivo. Esta apresentação intimista, ao vivo, dá aos fãs a chance de ver a banda tocar seus melhores sucessos.