Creed III
Após dominar o mundo do boxe, Adonis Creed tem prosperado em sua carreira e vida familiar. Mas agora, ele coloca seu futuro em jogo para combater um lutador -- e ex-amigo -- que não tem absolutamente nada a perder... E tudo a ganhar.