Crepitus, o Palhaço Assassino
Elizabeth, de 17 anos, e Sam, sua irmã mais nova, deixam sua mãe alcóolatra e abusiva para morar na casa do avô falecido. Mas elas não esperavam que a sua nova vida seria ainda mais assustadora. Depois de descobrirem que sua família teve um passado assustador e coisas terríveis aconteceram na casa, Elizabeth e Sam passam a ser aterrorizadas por um palhaço canibal chamado Crepitus.