Cruzando a Linha
Com Frank Grillo e Olivia Munn. Um thriller policial que traz de volta o clima dos filmes de ação dos anos 80. Um assistente social é designado para ajudar uma mãe solteira e fará tudo em seu alcance para protegê-la de seu ex-marido abusivo e perigoso.