Culinária Francesa
François e Charlotte têm um hotel gastronômico próximo ao mar. Porém, o casamento não vai bem. Obsessivo e incansável, François quer sua primeira estrela Michelin, enquanto Charlotte, próxima aos quarenta, sonha em ser mãe. Essa já complicada situação literalmente explode quando o primeiro marido de Charlotte, Alex, jogador e mentiroso, reaparece em suas vidas após todos acharem que ele tinha morrido no tsunami de 2004.