Dark Web: Cicada 3301
O hacker genial Connor descobre a Cicada 3301, uma caça ao tesouro online que pode ser uma ferramenta de recrutamento para uma sociedade secreta. Logo Connor, o amigo especialista em arte Avi e a bibliotecária misteriosa Gwen estão percorrendo locais aleatórios da internet para descobrir pistas do mundo real. Mas eles devem superar os agentes agressivos da NSA, também no encalço de Cicada, que querem a glória de resolver o mistério dessa organização para si.