Nerve: Um Jogo Sem Regras
A aplicada aluna do ensino médio, Vee Delmonico (Emma Roberts), se cansou de viver a vida no marasmo. Quando seus amigos a pressionam para jogar um jogo online chamado Nerve, Vee decide participar de uma consequência, o que parece ser uma diversão inofensiva. Mas quando ela se encontra presa na emoção da competição cheia de adrenalina, o jogo começa a tomar um rumo sinistro com consequências cada vez mais perigosas, levando-a para um final onde tem muito a perder que irá determinar todo seu futuro.