De Volta à Ativa
Um jovem mágico que luta e de coração partido muda-se para Las Vegas para se tornar famoso, mas por causa de seu "talento dado por Deus", ele acaba se tornando o homem de frente para o renascimento de uma famosa, mas combativa trupe de stripers negros, The Chocolate Chips.