Magic mike a última dança
Após encarar um negócio falido, um período sem grana e um trabalho como bartender na Flórida, “Magic” Mike Lane volta aos palcos depois um longo hiato. Na esperança de encarar seu último oba-oba, Mike vai até Londres com uma socialite rica que o instiga com uma oferta que ele não pode recusar... mas ela tem seus próprios planos. Tudo está em jogo! Será que Mike e seus dançarinos gostosões conseguirão dar conta do recado quando descobrirem as verdadeiras intenções dela?