Dead Time
Bruno não se permite ser feliz. Martha, sua mãe, insiste em comemorar o aniversário de Esteban, seu filho mais velho que morreu dois anos antes. O retorno de Elisa, seu primeiro amor, o ajuda a enfrentar a culpa e a se abrir para a possibilidade de aproveitar a vida novamente.