Pulsação
Leonor (45) já tentou de tudo para engravidar. Numa audição de balé, ela conhece Emilia, adolescente (16) dona de um enorme talento como bailarina, mas sua carreira é interrompida quando ela engravida. As duas chegam a um acordo para compartilhar o processo da gravidez. O que parece ser apenas um trato para conseguir o que querem se transformará em outra maneira de enxergar a maternidade.