Cada Minuto Conta
Em uma manhã tranquila no dia 19 de setembro de 1985, a Cidade do México sofreu com um terremoto que causou uma catástrofe. Os cidadãos tiveram que se mobilizar para resgatar milhares de pessoas dos escombros deixados pelo desastre.
No Hospital Geral, o Dr. Ángel, com a ajuda do Dr. Carlos e uma equipe de enfermeiras está lidando com um parto complicado. No centro da cidade, Camila, uma jornalista amadora, está trabalhando em um relatório independente com a ajuda de Chuy.
Um ano antes, Camila se recusa a se casar e confronta sua família para seguir seu sonho de se tornar jornalista. Em 1985, uma hora se passou desde o terremoto. No Hospital Geral, sinais de vida são detectados nos escombros.
Na década de 1950, Ignacio promete à sua mãe que sempre cuidará de seu irmão mais novo, Ángel. Em 1985, duas horas após o terremoto, Ángel continua seus esforços de resgate dentro do Hospital Geral quando recebe uma visita inesperada de Ignacio.
Depois de chegar à Cidade do México, Camila enfrentou grandes desafios para sobreviver e se adaptar ao mundo das notícias e da televisão, experiências que a prepararam para o momento presente.