Decifrando a Criptomoeda
Do Bitcoin aos NFTs, a criptografia está ganhando as manchetes. Mas o que é exatamente e como funciona? Os especialistas propõem desvendar os fundamentos sociais e tecnológicos da criptografia – explorando como ela surgiu e por que essa nova tecnologia pode mudar completamente o mundo em que vivemos.