Deep Sea Mutant Snake
Quando sua noiva começa a investigar a sinistra Cass Corporation, Qin Yu (Zhao Yi Xin) fica preocupado com a segurança dela. Após a morte misteriosa da noiva, ele se torna determinado a desvendar a verdade sobre a poderosa empresa. Ao reservar uma passagem em um navio de cruzeiro com Jason, um ex-funcionário da Cass que possui informações cruciais, Qin Yu espera reunir provas para testemunhar contra a corporação. A repórter Feng Li (Jacinda Li) também embarca no cruzeiro, em busca de sua própria história. Os planos deles são abruptamente interrompidos quando cobras mutantes gigantes atacam o navio, obrigando os sobreviventes a fugir para uma ilha onde a Cass vem realizando experimentos ilegais. Encalhados em uma paisagem aterrorizante transformada pela pesquisa antiética da Cass, os sobreviventes precisam lutar pela sobrevivência contra criaturas monstruosas, ao mesmo tempo em que tentam expor os segredos sombrios da corporação. Conseguirão levar a Cass à justiça e escapar da ilha com vida?