Megatubarão 2
Jonas Taylor lidera uma equipe de pesquisa em um mergulho exploratório nas profundezas do oceano. Enfrentando tubarões pré-históricos colossais e saqueadores ambientais implacáveis, eles devem fugir e nadar mais que seus impiedosos predadores.