O Demônio dos Mares
Paul e sua família enfrentam um desafio mortal quando decidem sair de férias. Eles viajam para o que parecia ser o destino ideal, mas que rapidamente se transforma em um pesadelo quando encontram um feroz tubarão megalodonte. Presos e sob constante ameaça, eles precisam encontrar uma maneira de voltar à costa com vida antes que o gigantesco tubarão ataque novamente. Será que eles conseguirão?