Um Visto Para O Céu
Esse era um ônibus que Daniel Miller não se importaria em perder! Quando dirigia despreocupadamente pelas ruas de Los Angeles...Pimba! Trombou em cheio em um ônibus. Mas para quem pensa que seus problemas terminaram, basta tentar conseguir Um Visto para o Céu.Meryl Streep (duas vezes ganhadora do Oscar) e Albert Brooks (escritor, diretor e ator de filmes como Relax) oferecem, juntos, uma doce visão do que é a vida após a morte. Mas tudo tem um preço: se você não conseguir provar que tentou encarar seus medos em vida, volta direto para a Terra para começar tudo de novo. A Vida de Daniel sempre esteve longe de ser uma existência bem vivida. Mas depois que ele se encontra com a inesquecível Julia (Streep), ele está mais do que decidido a não voltar. Sim, existe humor após a morte!