Desculpa, Mas Vou Te Matar
Em uma cabana isolada, um assassino em série planeja matar alguns funcionários de uma mesma empresa. Contudo, ele não contava com um grande azar: antes que possa eliminá-los, suas futuras vítimas começam a matar umas às outras em situações absurdas e inesperadas, frustrando o potencial maníaco.