Desperte o Medo
Rosie e Dan decidem dar uma última caminhada na floresta antes de terminar seu relacionamento. De repente, os caminhos intermináveis não levam a lugar nenhum, as árvores parecem nunca ter fim, o sol nunca se põe e uma presença sinistra os persegue.