Destino Final
Logan, um cínico com memória fotográfica, testemunha a morte de sua irmã gêmea em um terrível acidente de carro. Suas memórias vívidas do evento o deixaram incapaz de seguir em frente. Encarando uma noite dormindo na rua, por mero acaso, Logan encontra Martin, o banqueiro responsável pela morte de sua irmã, e o segue em um ônibus noturno. Suas tentativas de vingança são frustradas por interações cada vez mais estranhas com os outros passageiros.