Detainment
Detainment é um filme de drama irlandês de 2018 escrito e dirigido por Vincent Lambe, acerca do assassinato de James Bulger. Como reconhecimento, foi nomeado ao Óscar 2019 na categoria de Melhor Curta-metragem.