Devil in Disguise: John Wayne Gacy
Um adolescente desaparece e fica claro que muitos jovens e meninos desapareceram nas mãos de John Wayne Gacy, o principal suspeito.
Ten Days
O adolescente Robert Piest desaparece no aniversário de sua mãe. Policiais do Departamento de Polícia de Des Plaines rastreiam, interrogam e seguem o empreiteiro com quem Piest foi visto pela última vez: John Wayne Gacy.
Os policiais escavam o porão da casa de John Wayne Gacy; Gacy mostra a Amirante, Kunkle e Kozenczak onde se desfez do corpo de Rob; Johnny Szyc e seu melhor amigo, Lynn, se aventuram em Uptown.
Embriagado, Gacy confessa a Sam como aliciou, estuprou, torturou e matou inúmeros meninos e jovens.