Deus, Como Você é Babaca!
Na Alemanha, uma garota jovem é diagnosticada com um câncer logo após terminar o ensino médio. Para não passar os dias que lhe restam num hospital, ela decide aproveitar o tempo numa aventura com um companheiro inesperado de viagem.