A Última Música
(Legendado) Miley Cyrus brilha como a estrela deste filme comovente. Baseado no romance de Nicholas Sparks (Querido John, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA segue Ronnie(Cyrus) e seu distante pai quando ele tenta restaurar o relacionamento que um dia tiveram. Mas reconectar com sua rebelde filha não é fácil, então ele escolhe utilizar a única coisa que eles têm em comum música. Este drama emocionante sobre família, primeiro amor e segundas chances é uma história que você não irá esquecer facilmente.