Dia
Dia sempre teve uma queda por seu colega de faculdade Rohit, mas nunca teve coragem de convidá-lo para sair. Alguns anos depois, ela acaba se tornando sua namorada apenas para sofrer um trágico acidente que a joga em uma montanha-russa emocional.