Diamante Bruto
Liane, de 19 anos, mora com a mãe e a irmã mais nova em Fréjus, no sul da França. Obcecada pela beleza e pela necessidade de se tornar "alguém", ela vê os reality shows como uma oportunidade de ser amada. O destino lhe sorri quando ela faz o teste para "A Ilha dos Milagres".