Toxic
Sonhando em escapar da escuridão de sua cidade industrial lituana, Marija e Kristina, de treze anos, criam um vínculo único em uma escola de modelos local. Mas a promessa de uma vida melhor faz as adolescentes levarem seus corpos ao limite.