Dinheiro Fácil
Dinheiro Fácil é a versão definitiva do conto de Davi e Golias, baseado na história real insana de pessoas comuns que viraram a mesa em Wall Street e enriqueceram ao transformar a GameStop (sim, a loja de videogames) na empresa mais desejada do mundo. No meio de tudo está Keith Gill (Paul Dano), um cara normal que começa investindo as economias de uma vida inteira em ações e postando a respeito disso na Internet. Quando suas postagens começam a viralizar, a vida dele – e a vida de todos que o seguem – nunca mais será a mesma. À medida que a simples dica de uma ação quente se transforma num movimento, todos ficam ricos – até que os multimilionários revidam, e ambos os lados veem os seus mundos virados do avesso.