DINHEIRO SUJO
Thomas Taylor é um ladrão famoso que sai da prisão querendo pegar um trabalho honesto para levar uma vida normal com sua família. Porém, quando um velho parceiro apresenta uma proposta de assalto para roubar um casino flutuante, ele não consegue resistir.Tudo acontece de acordo com os planos, mas suas ações mudam quando ele fica sabendo que o dinheiro roubado foi marcado por Mark Cornell, um agente corrupto do FBI.