Direção Dave Markey
Através de um concurso, seis admiradores são selecionados para filmar Dinosaur Jr. se apresentando com "Bug" no 9:30 Club em Washington DC, em junho de 2011. Sob a direção de Dave Markey, "Nas Mãos dos Admiradores" aproxima os fãs da banda e traz a música mais perto de você.