Discipline
No norte da Itália, em um internato quase deserto, um titereiro mascarado e uma boneca em tamanho real despertam na mesma cama. Junto de outros pares idênticos, vestem-se para o dia e iniciam sua rotina: da inspeção ao recreio, do recreio ao almoço. Mas, pouco a pouco, a ordem dá lugar ao êxtase.