Do Outro Lado do Espelho
Um ano após o desaparecimento da filha de Charlie, uma outra garota some em Elrod, Georgia. Convencida de que existe uma conexão entre os dois casos, Charlie começa uma investigação para descobrir o responsável pelo desaparecimento das garotas.