Dos Nossos Irmãos Feridos
Argélia, 1956. Fernand, um separatista e idealista, é preso por colocar uma bomba na usina em que trabalha. Hélène, vira repentinamente a esposa de um "traidor" e sua vida vira de cabeça para baixo. No entanto, ela se recusa a abandonar Fernand ao seu terrível destino.