Mali Twist
Mali, 1960. Os jovens de Bamako dançam o twist do rock and roll recém-importado do Ocidente e sonham com a renovação política. Samba, um jovem socialista, se apaixona pela animada Lara durante uma de suas missões. Enquanto eles sonham com um futuro juntos de amor e liberdade, o marido de Lara fará de tudo para impedir o romance proibido.