Dovlatov
BERLIM 2018. Seis dias na vida do brilhante e irônico escritor Sergei Dovlatov, que sofreu com os rígidos limites e a censura política da União Soviética nos anos 70, enquanto observava seus amigos artistas serem exilados à força pelo governo.