O Doutor da Felicidade
Doutor Knock é um ex-bandido que se tornou um médico e chega à pequena aldeia de Saint-Maurice para fazer sua fortuna usando um método particular. Ele faz com que os moradores acreditem que eles não são saudáveis e encontra em cada um deles um sintoma imaginário, ou não, para assim poder exercer sua profissão de forma lucrativa. Depois de ganhar a confiança da aldeia, Knock está à beira de alcançar seus objetivos, mas seu passado o alcança e um velho conhecido perturba os planos do médico.