O Destino de Haffmann
Paris, 1941. Quando os nazistas invadem a França, um joalheiro judeu se vê obrigado a fazer um falso acordo de venda de sua loja para salvar seu negócio. Vivendo escondido no porão de sua própria casa, a guerra transformará completamente sua vida.