Ilusões perdidas
Festival de Veneza. Baseado na obra-prima de Balzac, essa é a história da ascenção e queda de Rubempré, um ambicioso jovem escritor na Paris do século 19, que tem seus sonhos corrompidos pela imprensa e elite da época.