Eiffel
Após terminar de colaborar com no projeto da estátua da Estátua da Liberdade, o famoso engenheiro Gustave Eiffel está no topo do mundo. O governo francês agora está pedindo que ele projete algo espetacular para a Feira Mundial de Paris de 1889, mas Eiffel quer simplesmente projetar o metrô. Entretanto, tudo muda repentinamente, após Eiffel cruzar com uma misteriosa mulher de seu passado.