O Apanhador de Sonhos
Dylan, conhecido por seus fãs como DJ Dreamcatcher, está à beira do estrelato global. Tudo muda na noite do Cataclysm, um festival de música underground, onde duas irmãs distantes e seus amigos encontram Dylan. Depois de um evento horrível movido a drogas, as coisas começam a se transformar em um turbilhão de violência e caos de 48 horas.