Drunk Wedding
Jon e Elissa sonhavam em ter um casamento épico cercados por seus melhores amigos. Mas a viagem para o paraíso acabou num fim de semana deplorável de bebedeira que eles gostariam de poder esquecer. Uma decisão errada e hilária depois da outra, e a devassidão assombrosa vira um caos total, ameaçando arruinar a felicidade da ocasião.