Duas semanas
Os quatro filhos da matriarca Anita Bergmanuma se reúnem em sua casa durante sua reta final na luta contra o câncer. Enquanto os irmãos enfrentam a iminente perda da mãe, imagens de filmes caseiros mostram a relação da família.