Uma história em Montana
Os aclamados roteiristas e diretores Scott McGehee e David Siegel (WHAT MAISIE KNEW, THE DEEP END) apresentam um novo faroeste com um toque emocional. Dois irmãos brigados (Haley Lu Richardson, Owen Teague) voltam para a fazenda que já foi seu lar e que um dia amaram para confrontar um profundo e amargo legado familiar, tendo como pano de fundo um mítico cenário norte-americano.