Ecos do Passado
Inspirado na história real do Massacre de Kalavryta, quando uma aldeia grega foi invadida pelas tropas nazistas em 1943. Caroline, uma advogada que representa o Governo Alemão contra as reivindicações gregas por indenização, visita a Grécia e encontra o velho Nikolas, o único sobrevivente do massacre que ainda está vivo. Enquanto ele relata os eventos terríveis do passado, traumas e consequências voltam à tona, fazendo com que Caroline deixe de lado todos os seus preconceitos e repense suas escolhas.