Efeito Borboleta 2
Quando Nick Larson perde sua bonita namorada Julie Miller em um acidente, sua carreira de sucesso e sua vida feliz são interrompidas. Lutando para continuar e cheio de culpa, Nick eventualmente descobre que ele pode viajar no tempo e usa sua habilidade para prevenir a morte de Julie. Infelizmente, a alteração do tempo por Nick afeta o futuro de uma forma trágica, o que o leva a procurar salvar Julie sem causar resultados catastróficos.