Efeito Paradoxo
Uma ex-drogada testemunha um assassinato e é forçada a cooperar com o assassino para salvar a vida de sua filha. Ela deve lutar contra o tempo, a polícia e o submundo do crime para salvar a única pessoa que realmente importa.