Ela e os Caras
A queridinha da América Amanda Bynes estrela nesta divertida comédia Ela e os Caras! Quando Sydney (Bynes) é banida da fraternidade mais popular do campus, ela encontra um novo lar com sete caras que são nerds, mas muito amáveis. Com a ajuda de seus novos amigos, Sydney revoluciona o sistema e começa uma campanha para assumir a liderança do campus! Mas ela conseguirá ser bem-sucedida e também conquistar o coração do maravilhoso Tyler Prince? Você vai adorar esta história hilária com uma charmosa reviravolta moderna!